A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) . Para contratação imediata estão abertas 41 vagas de nível superior, 33 vagas de nível médio ou equivalente e três vagas de nível médio técnico. Também prevê, para formação de cadastro reserva, 13 cargos de nível superior, um cargo de nível médio ou equivalente e um cargo de nível médio técnico.
Das vagas oferecidas são reservadas 5% para pessoas com deficiência, 30% para pessoas que se autodeclarem negras ou pardas e 2% para indígenas. As inscrições serão realizadas no período de 30/11/2018 a 16/12/2018, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico: www.selecao.uneb.br/dpe.
O salário oferecido para os cargos de analista técnico de nível superior é de R$ 2.614,65 e para agente administrativo e técnico de Informática, é de R 1.543,99. A carga horária é de 40 horas semanais.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 70 para cargo de analista técnico de nível superior e de R$ 50 para os cargos de agente administrativo e técnico em informática.
Provas
A aplicação das provas objetivas será no dia 3 de fevereiro de 2019 (domingo) em locais e horários que serão oportunamente divulgados. Para os cargos de agente administrativo (nível médio ou equivalente) e técnico de informática (nível médio técnico) serão realizadas no turno matutino. Para o cargo de analista técnico de nível superior a prova será realizada no turno vespertino. O cartão Informativo com os locais e horários será disponibilizado a partir do dia 28 de janeiro de 2019, no www.selecao.uneb.br/dpe.
As vagas para os cargos de analista técnico de nível superior do Processo Seletivo são para profissionais com formação em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Rede de Computadores, Jornalismo, Design, Produção Audiovisual, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Pedagogia.



























