BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Le biscuit investe R$2,5 milhões e inaugura loja no Shopping Barra

REDAÇÃO por REDAÇÃO
20/11/2019
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Share on FacebookShare on Twitter

A rede de departamento Le biscuit inaugura loja no Shopping Barra com uma grande oferta para o público. Para marcar sua chegada em um dos principais empreendimentos comerciais da cidade, a companhia fará uma campanha exclusiva de inauguração, com desconto de 20% em todos os produtos da loja, válido para clientes cadastrados no Clube Minha Le – programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra. Com investimento de R$ 2,5 milhões, a unidade ocupará uma área de 1.117 m² no segundo piso do Barra e estará aberta ao público a partir das 10h, nesta quinta-feira (21).

No período de 21 a 24 de novembro, todos os clientes cadastrados no Clube Minha Le que efetuarem compras nas categorias de utilidades para o lar, brinquedos, decoração, festa, cama mesa e banho, armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, higiene, beleza e moda, lazer e papelaria terão direito ao desconto de 20% no valor integral da compra. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site www.clubeminhale.com.br ou no próprio aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (IOS), e quando fizer a compra, informar o CPF cadastrado. A oferta é exclusiva apenas para compras na loja do Shopping Barra e válida para todas as categorias, exceto telefonia, eletroportáteis, recarga e cartão conteúdo.

Compras de Natal

Durante a inauguração, o público poderá antecipar as compras para as festas de final de ano, aproveitando a ação de desconto para economizar. A campanha Natal Minha Le traz uma variedade de artigos de decoração e opções de presentes para todos os gostos e bolsos. Para quem deseja ambientar cada canto da casa com o espírito natalino, as tradicionais árvores, bolas, ponteiras e guirlandas nas cores verde, vermelho e dourado dividem espaço com as versões de enfeites mais coloridos e criativos, que são tendência e dão personalidade para a decoração. No Canal Le no Youtube, a Le biscuit dá dicas exclusivas de como montar e harmonizar o lar.

Esta inauguração é aguardada com muita expectativa, pois é uma região da cidade que os nossos clientes mais cobravam uma loja Le biscuit

Nas seções de brinquedos, eletroportáteis e telefonia é possível encontrar presentes para agradar crianças e adultos de todas as idades. Quem aproveitar para fazer o cartão próprio da loja, ainda garante mais 10% de desconto na primeira compra. Além disto, até o dia 24 de dezembro, o cartão Le biscuit traz uma condição diferenciada para pagamento com parcelamento em até 15x sem juros, em todas as categorias, ou em até 24x sem juros, exclusivo para as categorias de telefonia, eletroportáteis e brinquedos.

Plano de Expansão

Com mais de 130 lojas distribuídas em 14 estados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, a Le biscuit Shopping Barra é a 15ª unidade do grupo na capital baiana. “Esta inauguração é aguardada com muita expectativa, pois é uma região da cidade que os nossos clientes mais cobravam uma loja Le biscuit. Estamos consolidando um desejo antigo do grupo de estar mais próximo do seu público, compondo o mix do shopping com loja ampla e moderna para garantir uma experiência de compra muito agradável”, aposta David Lee, CEO da Le biscuit. A nova unidade gerou 40 empregos diretos e 18 indiretos.

Com um arrojado plano de expansão, a rede Le biscuit encerra 2019 com 20 novas lojas próprias, consolidando sua presença no mercado varejista brasileiro. No total, serão 135 unidades próprias em operação e quatro franquias, até o final do ano. Com a inauguração do Shopping Barra, a Le biscuit passa a contar com 41 unidades na Bahia, sendo 37 lojas próprias e quatro franquias. “Além de investir na expansão da marca em novas praças e em regiões onde já atuamos, a Le biscuit também apostou no retrofit de quatorze unidades, com a modernização das estruturas e implantação de inovações tecnológicas”, explica David Lee.

Dentre as apostas tecnológicas, uma inovação que segue as tendências internacionais de compras em lojas físicas. O self check-out ou autocaixa, como está sendo conhecido no mercado, é um serviço onde o cliente efetua seu pagamento com maior comodidade e rapidez. De forma prática e ágil, após a escolha dos produtos, o consumidor coloca os itens num dispositivo que faz a leitura do código de barras, registra os valores individuais de cada artigo e o total da compra. Após conferência, o pagamento será efetuado pelo próprio cliente, por meio de cartão de crédito ou débito.

Tags: BahiaLe BiscuitNatalSalvadorShopping Barra
Artigo Anterior

Petrobras assina contrato de venda da Liquigás por R$ 3,7 bilhões

Próximo Artigo

Gerson Brasil: “Mis distrações para elidir a prisão em segunda instância”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Projeto Origem Bahia impulsiona internacionalização de PMEs baianas com mentoria e capacitação
Economia

Projeto Origem Bahia impulsiona internacionalização de PMEs baianas com mentoria e capacitação

Jorge Khoury, Ana Paula
Economia

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Colheitadeira de soja
Economia

Conab estima safra em 345,2 milhões de toneladas em 2024/25 com recorde na produção de milho e soja

Próximo Artigo

Gerson Brasil: "Mis distrações para elidir a prisão em segunda instância"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Vista aérea de São Desidério

Insegurança jurídica envolve disputa de mais de R$ 3 bilhões por 80 mil hectares no Oeste da Bahia

Facgada Banco Itaú

Com lucro recorde, Itaú já vale mais que BB, Bradesco e Santander juntos

Carro voador

BNDES investirá R$ 405 milhões em carro voador brasileiro

Evento dia do algodão

Em edição histórica, Dia do Algodão celebra 25 anos da Abapa e conecta tradição e inovação

Apresentação à imprensa

Programação e novidades da INDEX Bahia são apresentadas à imprensa baiana

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Hugo Motta na mesa diretora da câmara

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Fachada do BNDES

BNDES tem lucro de R$ 13,3 bilhões no primeiro semestre de 2025

Plenário da camara dos deputados

Câmara aprova projeto de lei para proteger crianças e adolescentes nos meios digitais

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

Estagiários Ambev

Ambev abre inscrições para programa de trainee e estágio com salário de até R$ 9 mil

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Hugo Motta na mesa diretora da câmara

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Fachada do BNDES

BNDES tem lucro de R$ 13,3 bilhões no primeiro semestre de 2025

Plenário da camara dos deputados

Câmara aprova projeto de lei para proteger crianças e adolescentes nos meios digitais

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

Estagiários Ambev

Ambev abre inscrições para programa de trainee e estágio com salário de até R$ 9 mil

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.