BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Bmg fecha parceria com a Le biscuit e amplia negócios em todo o Brasil

REDAÇÃO por REDAÇÃO
15/12/2021
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Banco Bmg acaba de firmar uma parceria com a Le biscuit e começará a utilizar a capilaridade das mais de 150 lojas da rede varejista para oferecer suas soluções financeiras a um número ainda maior de brasileiros de norte a sul do País. Além disso, o Bmg será responsável pela oferta e administração do cartão de crédito exclusivo para clientes da varejista.

Essa é a terceira vez, só em 2021, que o Banco consolida um acordo para oferecer este tipo de produto para uma empresa do setor. Para se ter ideia do potencial desse mercado para o Bmg, o setor varejista, sozinho, contribui com cerca de 19,71% do PIB brasileiro e é um segmento em que o Banco está empenhado em ampliar a sua participação. A parceria está alinhada com a estratégia de negócios do Bmg que vislumbra o varejo regional de médio e pequeno porte e aumentará a capilaridade do seu atendimento em mais de 100 municípios em que a Le Biscuit atua.

Ao todo, mais de 1 milhão de pessoas que passam pelas lojas da Le biscuit todos os meses se beneficiarão com a parceria e terão acesso mais fácil a crédito e às soluções financeiras do Banco, que mantém seu papel como uma das instituições financeiras que mais democratizam os serviços bancários no País.

“A partir de hoje começamos a fazer parte da jornada de compras de mais de 13 milhões de clientes atendidos pela Le biscuit ao ano. Iremos oferecer melhores opções de crédito, assim como contas digitais e outras soluções financeiras, que contribuirão para o crescimento econômico e à bancarização de milhões brasileiros”, comenta Flávio Guimarães, vice-presidente do Banco Bmg.

Hoje, um grande desafio dos bancos é o de originar contas que sejam relevantes na vida de seus consumidores, ou seja, que gerem motivos para entrada no aplicativo e que sejam rentáveis. Contudo, a parceria com a Le biscuit possui a sinergia necessária para impulsionar os resultados do Bmg nesse sentido. “Os clientes já iniciam a relação com as contas ativas e vinculadas à loja e aos serviços do Banco, pois possuem um produto de crédito e financiamento em até 12 meses. Por isso, esperamos ótimos resultados com a parceria”, complementa.

“Os clientes que acessam o banco digital do Bmg por meio das parcerias de banking as a service com os varejistas são movidos pelo objetivo de consumo e, por essa razão, têm apresentado maior engajamento, qualidade de crédito e, consequentemente, maior rentabilização quando comparado com o perfil “mar aberto”. Nesse ano, expandimos os negócios com os varejistas e o foco para os próximos anos é realizar novas parcerias e crescer a base desse perfil de cliente”, finaliza o vice-presidente do Bmg.

“Estamos buscando, constantemente, aprimorar a experiência de compra dos nossos clientes e, nesse sentido, a parceria com o Bmg ampliará o portfólio de produtos financeiros disponíveis ao público, a facilidade de acesso ao crédito e as possibilidades de parcelamento aos consumidores”, afirma David Lee, CEO da Le biscuit.

Tags: BMGDavid LeeLe Biscuit
Artigo Anterior

Rede UniFTC abre vagas para cadastro reserva de professor em Eunápolis

Próximo Artigo

Lojas Pague Menos são pontos de coleta de doações na Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jorge Khoury, Ana Paula
Economia

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Colheitadeira de soja
Economia

Conab estima safra em 345,2 milhões de toneladas em 2024/25 com recorde na produção de milho e soja

Reunião na ABI
Economia

Realidade logística da Bahia é apresentada na Associação Baiana de Imprensa

Próximo Artigo

Lojas Pague Menos são pontos de coleta de doações na Bahia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Galpão de estoques

Simpress inaugura hub logístico em Salvador para descentralizar operação

Rodrigo Pimentel, Jerônimo Rodrigues e Marcius Gomes

Governador Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários da Saeb e Secti

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Maxx Passos e Jerônimo Rodrigues

Max Passos é nomeado novo diretor-geral do DETRAN-BA

Evento ABAPA

Comemorando 25 anos, Abapa promove Dia do Algodão com inovação e visão de futuro

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.