BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Oi facilita ativação de serviços de clientes inadimplentes

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/06/2017
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

A partir de hoje, clientes Oi que regularizarem suas faturas podem religar seus serviços imediatamente. Como parte de seu processo de transformação digital, a Oi lança a funcionalidade Religar Serviço na área pré-logada do portal de atendimento Minha Oi. Com o Religar Serviço, depois de pagar a conta, o cliente pode reativar seus serviços na hora, sem ter que esperar o pagamento ser compensado e confirmado pela empresa.

Caso o pagamento da conta não seja constatado em sete dias úteis, o serviço será desligado novamente. A reativação, antes solicitada apenas na central de atendimento, está disponível para clientes de telefonia fixa e móvel, banda larga e Oi Total.

Para utilizar o Reativar Serviço, o cliente não precisa de login e senha, apenas necessita acessar a área pré-logada do site (www.oi.com.br/minha-oi), onde vai encontrar também os dados necessários para realizar o pagamento de sua fatura, quais sejam: código de barras, valor a pagar e data de vencimento. É simples e ele pode imprimir, copiar para pagar no site do banco, compartilhar via e-mail ou imprimir para pagar em qualquer canal de pagamento, inclusive casas lotéricas. Este serviço está disponível tanto na área pré-logada do site (desktop) como no aplicativo Minha Oi.

Todos os clientes podem acessar sua fatura pelo portal de autosserviços da Oi na internet (www.oi.com.br/minhaoi), o site m.oi.com.br no aparelho celular ou baixando o aplicativo Minha Oi (disponível na Apple Store e no Google Play). No portal, os clientes têm acesso também ao resumo da conta, possibilidade de obter a segunda via, conta detalhada, consulta de saldo, recarga online para qualquer celular Oi, entre outros serviços. Na greve de Correios, este serviço e a conta online, na qual o cliente opta por receber sua conta via e-mail, impediram que milhares de clientes ficassem sem acesso à sua conta e permitiram o pagamento da mesma em dia. Os clientes podem ter atendimento de seus reparos 24 horas por dia se baixarem o aplicativo Técnico Virtual, também disponível em Android e IOS.

Os clientes também podem solicitar o número do código de barras da fatura, valor da fatura e data de vencimento por meio da central de atendimento telefônico da empresa: 10331 para o fixo e banda larga ou *144 para o móvel. Para garantir maior comodidade, além dessas ferramentas o cliente pode, através do seu banco ou pelo Minha Oi, cadastrar sua conta no serviço de débito automático. Clientes do Oi Fixo podem ainda utilizar o serviço de pagamento em lotérica sem a apresentação da fatura, serviço este sujeito a cobrança.

Tags: banda largaGoogleOitelefonia fixa
Artigo Anterior

Inscrições abertas para qualificação em turismo na Bahia

Próximo Artigo

Polo de Camaçari completa 39 anos gerando desenvolvimento

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cédulas de 100 dolares
Economia

Dólar fecha acima de R$ 5,60 por primeira vez em quase dois meses

Indústria de suco de laranja
Economia

Confira a lista de quase 700 produtos que não serão taxados pelos EUA

Economia

IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada

Próximo Artigo

Polo de Camaçari completa 39 anos gerando desenvolvimento

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Isabela Suarez

Isabela Suarez assume presidência da Associação Comercial da Bahia

Sidônio Palmeira

Evento com Sidônio Palmeira reúne lideranças do setor publicitário e marca o início da nova gestão da ABAP-BA

Veículo de coleta seletiva

Salvador lança projeto pioneiro de coleta seletiva porta a porta com agendamento on-line

Barco movido a hidrogênio verde será destaque brasileiro na COP30

Barco movido a hidrogênio verde será destaque brasileiro na COP30

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Ala Mar

O renascimento de Costa do Sauípe

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Cédulas de 100 dolares

Dólar fecha acima de R$ 5,60 por primeira vez em quase dois meses

Indústria de suco de laranja

Confira a lista de quase 700 produtos que não serão taxados pelos EUA

peça promocional

Sandra Teschner conduz imersão sobre propósito e bem-estar no Hub Lighthouse, em Salvador

Movimentação de conteiners

FIEB avalia impactos das tarifas dos EUA às exportações baianas

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Cédulas de 100 dolares

Dólar fecha acima de R$ 5,60 por primeira vez em quase dois meses

Indústria de suco de laranja

Confira a lista de quase 700 produtos que não serão taxados pelos EUA

peça promocional

Sandra Teschner conduz imersão sobre propósito e bem-estar no Hub Lighthouse, em Salvador

Movimentação de conteiners

FIEB avalia impactos das tarifas dos EUA às exportações baianas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.