BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Psicóloga paranaense cria rede de clinicas de emagrecimento

REDAÇÃO por REDAÇÃO
08/05/2016
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Segundo Francielli, a Eu Magro vai além de um simples tratamento e atende pacientes de todas as idades

Share on FacebookShare on Twitter

Tanto no Brasil como no mundo, o número de pessoas acima do peso ou obesas aumentou consideravelmente nos últimos anos. Muitos adultos e crianças sofrem e até adoecem pelo excesso de peso, era o caso da psicóloga Francielli Gonçalves. A psicóloga, que sofria por causa do excesso de peso, desenvolveu para ela técnicas de emagrecimento através de tratamentos psicológicos e nutricionais e após emagrecer 20kg com o método, resolveu levar essa solução para outras pessoas e criar a Eu Magro, rede de franquia para emagrecimento, que espera faturar mais de R$ 1,2 milhão este ano.

Conhecido como um dos melhores programas de emagrecimento da região sul do país, a Eu Magro reuni serviços com técnicas de psicologia exclusivas com profissionais qualificados, uma equipe inteiramente responsável pela nutrição e estética dos pacientes, além de uma academia própria, tudo para o emagrecimento e qualidade de vida do pacientes.

Segundo Francielli, a Eu Magro vai além de um simples tratamento e atende pacientes de todas as idades. “Atendemos crianças (Eu Magro kids), adolescentes, adultos, idosos (Eu Magro terceira idade), gestantes e mulheres no pós-parto. Além disso, temos projetos como corrida de rua, reaprendendo a cozinhar e Eu Magro nas empresas”.

Expansão – Fundada em 2014 e com sede em Cascavel (PR), em abril desse ano a empresa iniciou seu processo de expansão e disponibiliza três modelos de franquia Eu Magro Compact, Eu Magro Plus E Eu Magro Master. A rede oferece todo treinamento e suporte para o franqueado, para que ele ofereça o melhor tratamento e aplique as melhores técnicas para cada paciente. Para adquirir uma franquia Eu Magro, o empreendedor investirá a partir de R$ 50 mil.

O mercado em que a rede atua é promissor por diversos motivos, o primeiro deles é o alto número de pessoas acima do peso e obesas. A fundadora da Eu Magro ressalta que nos últimos 40 anos observou-se um aumento sem precedentes no número de adultos obesos em todo o mundo. “ De 105 milhões de obesos em 1975, agora contamos com 640 milhões de obesos. Se a tendência atual continuar, cerca de um quinto dos adultos serão obesos até 2025.“ Outro motivo é o aumento da preocupação do brasileiro com qualidade de vida e bem estar, colocando a preocupação com saúde sempre em primeiro lugar.

Tags: franquia
Artigo Anterior

Receita Federal libera restituição do IR para mais 3.239 baianos

Próximo Artigo

Ferramenta compara preços de TV paga, internet e telefonia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gôndolas de supermarcado
Economia

Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas

Evento da Febraban
Economia

Presidentes dos maiores bancos do país discutem economia e inovação no FEBRABAN TECH 2025

Mulher acessando PIX em celular
Economia

Banco Central lança Pix Automático; saiba como vai funcionar

Próximo Artigo

Ferramenta compara preços de TV paga, internet e telefonia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Membros da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral

Bahia terá primeira fábrica de vidro solar fora da China com investimento de R$ 1,8 bilhão

tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Barry Callebaut anuncia investimentos de R$121 milhões na Bahia

Tecnicos instalando placas solares

Interior baiano vive revolução econômica com expansão da energia limpa

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Evento no LightHouse Hub mostra como startups podem se desenvolver a partir da chegada de investidores

Evento no LightHouse Hub mostra como startups podem se desenvolver a partir da chegada de investidores

Sebrae abre vagas para os cargos de Analista I e II

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Gôndolas de supermarcado

Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas

Isabela Suarez

Isabela Suarez é eleita presidente da Associação Comercial da Bahia

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Evento no LightHouse Hub mostra como startups podem se desenvolver a partir da chegada de investidores

Evento no LightHouse Hub mostra como startups podem se desenvolver a partir da chegada de investidores

Sebrae abre vagas para os cargos de Analista I e II

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Gôndolas de supermarcado

Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas

Isabela Suarez

Isabela Suarez é eleita presidente da Associação Comercial da Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.