quinta-feira, 30-11-2023
quinta-feira, 30-11-2023

Twitter inscreve para programa de estágio até 8 de julho

O Twitter Brasil anuncia a abertura das inscrições para o #EstagioTwitter2016, programa de estágio da companhia que dará a estudantes a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do mundo. Ao todo, são nove vagas disponíveis, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, para universitários dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia. As inscrições vão até o dia 8 de julho.

O programa de estágio do Twitter pretende contribuir com o aprendizado do universitário, oferecendo a ele a chance de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante. No Twitter, os estagiários serão estimulados a criar e colocar em prática projetos que buscam resolver desafios reais do negócio.

As inscrições podem ser feitas no  site ciadeestagios.com.br/twitter

Com o intuito de munir os interessados com mais informações sobre o processo seletivo, a conta Join The Flock BR (@JoinTheFlockBR) do Twitter Brasil divulgará cinco vídeos com dicas de líderes da empresa. Além disso, o perfil promoverá uma sessão de perguntas e respostas no dia 1º de julho com a Francine Graci, diretora de Aquisição de Talentos do Twitter, para que os estudantes tirem suas dúvidas.

Segundo idioma – Para participar do processo seletivo, os candidatos devem dominar um segundo idioma e ter graduação prevista nos cursos mencionados entre os meses de dezembro de 2017 e junho de 2018. A empresa oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.800, além de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

Com um escritório em São Paulo para apoiar diretamente parceiros locais e usuários, o Twitter lançou suas operações no Brasil em 2012. Em julho de 2014, a empresa também abriu um escritório no Rio de Janeiro, dedicado à área de parcerias de mídia. Atualmente, são mais de 100 funcionários no país, divididos entre os dois escritórios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O portal BAdeValor tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à economia da Bahia