BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Up Brasil é bicampeã do Prêmio Reclame Aqui

REDAÇÃO por REDAÇÃO
13/12/2021
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

De acordo com Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do Cliente, a Up Brasil não mede esforços para encantar e superar expectativa dos clientes

Share on FacebookShare on Twitter

A Up Brasil esteve novamente entre as 801 companhias que disputaram o voto dos consumidores em 148 categorias do Prêmio Reclame Aqui. Em sua 11ª edição, a maior premiação do atendimento alcançou 1.485 companhias inscritas, 42,8% a mais que a edição anterior, um recorde de inscrições. Neste ano, a premiação foi realizada em uma cerimônia online, para reconhecer as empresas que fazem a diferença na experiência ao consumidor brasileiro, agindo de maneira estratégica.

A empresa atribui a conquista do prêmio à relação estabelecida diariamente com os seus clientes, uma vez que acompanha passo a passo sua jornada, monitorando constantemente todos os canais, inclusive o Reclame Aqui e entrando em contato no mesmo dia para entender o problema, identificá-lo e saná-lo.

De acordo com Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do Cliente, a Up Brasil não mede esforços para encantar e superar expectativa dos clientes, acompanhando-os até que tudo seja resolvido. “Temos investido no amplo aprimoramento de processos. Criamos uma diretoria específica de Experiência do Cliente, com área de qualidade focada na jornada dos usuários e investimos em pesquisas constantes para entender as necessidades. Levamos a sério todas as interações em nossos canais de comunicação, inclusive, avaliamos cada solicitação e retornarmos todas as mensagens, reduzindo a cada dia o tempo de resposta”, enfatiza.

Rodrigo ressaltou ainda que a companhia disponibiliza uma plataforma multicanal de atendimento para que o cliente decida qual a melhor forma a de falar com a empresa. “E mais do que isso, humanizamos o atendimento para estarmos cada vez mais próximos, treinamos e capacitamos nosso time. Nesses últimos anos, evoluímos bastante. Estamos orgulhosos de mais uma vez receber a indicação desse prêmio, que é o maior do atendimento brasileiro. Agradecemos a todos os clientes que votaram. É devido a esse reconhecimento que, a cada dia, nos esforçamos para fazer o melhor por eles e sermos dignos da confiança e do privilégio de tê-los ao nosso lado. Continuamos trabalhando incansavelmente para fazer jus à indicação e premiação”, afirma.

Tags: UP Brasil
Artigo Anterior

Empreendedora lança plataforma de gestão exclusiva para negócios comandados por mulheres

Próximo Artigo

Recuperação de dados de vacinação foi concluída, diz Ministério da Saúde

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe Carmem
Atualidade

Trabalho de Mãe Carmen serviu de inspiração para o projeto Agô Bahia

Fazenda Agrodan
Atualidade

Agrodan se consolida como maior produtora e exportadora de manga do Brasil

Petrolina
Atualidade

Petrolina lidera ranking nacional de agronegócio e se destaca como polo exportador de frutas

Próximo Artigo

Recuperação de dados de vacinação foi concluída, diz Ministério da Saúde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

Refinaria Petrobrás

Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem

Planta Braskem

Projeto da Braskem no Polo de Camaçari que evitou a emissão de 30 mil toneladas de CO₂ vence premiação global

Curso SENAI

SENAI Bahia abre inscrições para mais de mil bolsas gratuitas em cursos técnicos para 2026

Fábrica Fafen

Petrobras conclui manutenção da Fafen-BA e prevê retomada da produção em janeiro de 2026

Vista aérea de Feira de Santana

Feira de Santana mantém 4ª posição no PIB da Bahia e amplia participação na economia estadual

Mãe Carmem

Trabalho de Mãe Carmen serviu de inspiração para o projeto Agô Bahia

Fazenda Agrodan

Agrodan se consolida como maior produtora e exportadora de manga do Brasil

Petrolina

Petrolina lidera ranking nacional de agronegócio e se destaca como polo exportador de frutas

Aeronave Azul

Azul deixa Chapter 11, reduz dívida e aposta no mercado doméstico para voltar ao lucro

Perspectiva Alameda Mall

Construtora Azinunes lança Alameda Mall, novo shopping de luxo no Caminho das Árvores

Cédulas de real

Governo libera FGTS bloqueado de trabalhadores do saque-aniversário

Mãe Carmem

Trabalho de Mãe Carmen serviu de inspiração para o projeto Agô Bahia

Fazenda Agrodan

Agrodan se consolida como maior produtora e exportadora de manga do Brasil

Petrolina

Petrolina lidera ranking nacional de agronegócio e se destaca como polo exportador de frutas

Aeronave Azul

Azul deixa Chapter 11, reduz dívida e aposta no mercado doméstico para voltar ao lucro

Perspectiva Alameda Mall

Construtora Azinunes lança Alameda Mall, novo shopping de luxo no Caminho das Árvores

Cédulas de real

Governo libera FGTS bloqueado de trabalhadores do saque-aniversário

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.