BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Salvador terá loja da Shineray até o final do 1º trimestre de 2022

REDAÇÃO por REDAÇÃO
30/10/2021
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
1
Share on FacebookShare on Twitter

A Shineray do Brasil está acelerando o plano de lojas de fábrica, que prevê a instalação de operações próprias em todo o Brasil. No dia 3 de novembro, será aberta a segunda unidade em Pernambuco, localizada no Recife, no Pina (Zona Sul da capital). Até dezembro, serão inauguradas três lojas em São Paulo (SP) e, até o final do primeiro trimestre de 2022, está programada a ativação de operações em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).

A expansão acontece após os bons resultados apresentados na primeira unidade própria, aberta em maio passado no Recife Outlet, em Moreno (Região Metropolitana do Recife). Essa operação foi instalada como loja-piloto do plano, que integra o planejamento estratégico para reposicionamento da marca.

“Os resultados têm sido muito significativos e decidimos imprimir maior velocidade às ações, visando estar nas maiores praças do país com lojas próprias. Com isso, vamos poder atender de uma forma cada vez mais exclusiva aos nossos clientes e fãs”, afirma o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

O executivo ressalta que o plano de lojas de fábrica está focado em ampliar o mercado da montadora, reforçando a presença da marca na classe C, mas incorporando cada vez mais os consumidores A e B. Vai funcionar também como vitrine para o programa de eletrificação da Shineray, que está lançando sua primeira moto elétrica – a SHE 3000 – e vai apresentar outros modelos ao longo de 2022. Os motores a combustão também terão espaço, com novidades como a Worker 125, voltada para serviços de delivery.

Outro objetivo do plano é a diversificação dos canais de venda, com um mix de lojas próprias e parceiros (revendas e concessionárias), oferecendo mais opções ao cliente e garantindo musculatura para o crescimento da Shineray, 3ª marca líder do setor de duas rodas no mercado nacional.

Loja em Recife

A loja da Shineray no Pina está localizada no número 170, da avenida Antônio de Góes. Tem 250 m², estilo industrial – seguindo a identidade visual da loja-piloto – e foco na experiência do consumidor. A operação vai funcionar como showroom, com todo o portfólio de motos, ciclomotores e patinetes da marca, além, claro, dos lançamentos.

Na loja, os consumidores vão poder interagir com os produtos, conferindo detalhes como design, conforto e qualidade, a exemplo dos motores Bosch, um dos diferenciais tecnológicos da marca. A operação também será fundamental para a melhoria contínua do pós-venda – uma das prioridades da montadora – oferecendo serviços de atendimento ao cliente e venda de autopeças.

Outras praças

Nas praças de São Paulo, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte, a Shineray está na fase final de definição da localização das operações. As unidades serão instaladas em pontos estratégicos dessas cidades, como grandes corredores do comércio de veículos e shopping centers. A meta é ter esse tipo de operação em todas as capitais em cinco anos.

Sobre a Shineray do Brasil

A Shineray está presente no Brasil há mais de 15 anos. Em 2015, estreou uma nova fase, após investimento de R$ 130 milhões para inaugurar a primeira montadora da marca fora do continente asiático. Com 230 mil m² de área total, 60 mil m² de área construída e gerando atualmente mais de 100 empregos, entre diretos e terceirizados, a planta industrial está localizada no Complexo de Suape (PE), a 40 km do Recife.

Única montadora de motos no país instalada fora da Zona Franca de Manaus, a fábrica tem capacidade para montar 700 mil unidades/ano e produz patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas. Todos os modelos utilizam tecnologia Bosch, reforçando ainda mais a qualidade dos produtos. Já a rede de canais de venda da marca está presente em todo o país, com 74 revendas, 120 multimarcas e uma loja de fábrica.

Tags: FortalezaRecifeSalvadorShineray
Artigo Anterior

Pernambucanas inaugura nova loja no Salvador Shopping com investimento aproximado de R$4 milhões

Próximo Artigo

Líderes do Convention & Visitours Bureau Salvador se reúnem e traçam rumos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Letreiro fachada BNDES
Economia

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador
Economia

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa
Economia

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Próximo Artigo

Líderes do Convention & Visitours Bureau Salvador se reúnem e traçam rumos

COMENTÁRIOS 1

  1. Antonio Carlos Cerqueira Costa says:
    3 anos atrás

    Boa tarde, gostaria de saber o preço de uma jet 50cc e uma elétrica.
    Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Guilherme Bellintani e parceiros

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Peça do Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Salvador celebra o Novembro Capital Afro com Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.