BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Campanha ‘Salvador Pede em Casa’ apoia bares e restaurantes

REDAÇÃO por REDAÇÃO
08/05/2020
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes situados nas zonas turísticas

Share on FacebookShare on Twitter

Para fortalecer o comércio local diante da crise mundial causada pela Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), lança a campanha Salvador Pede em Casa. A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes situados nas zonas turísticas e cadastrados no site de promoção turística da cidade – o salvadordabahia. com .

A ação vai divulgar e incentivar o consumo através da modalidade de delivery (entrega em casa) e de retirada no próprio estabelecimento. Uma página especial no site reúne informações dos estabelecimentos, como os pratos ofertados, fotos, horário de funcionamento, tipos de entrega, telefones e mais informações que auxilie o cidadão na escolha.

“É uma oportunidade que as pessoas terão de saborear o melhor da culinária baiana e mundial, em uma experiência enriquecedora de sabor e afeto, principalmente neste momento de isolamento social. E, ainda mais importante: vamos conseguir preservar centenas de empregos e movimentar a economia na capital”, destaca o secretário da Secult, Pablo Barrozo.

Divulgação

A culinária baiana é peça fundamental para o setor turístico, que mantém a economia ativa, gera empregos, estimula o consumo e movimenta a cidade. Por isso, para reforçar a campanha, será lançado também um vídeo de divulgação e uma série de conteúdos especiais que serão publicados nas redes sociais do Visit Salvador da Bahia (@visitsalvadordabahia), perfil oficial de turismo da cidade.

Chefes dos restaurantes também terão participação neste “Movimento de Sabor e Afeto” – slogan da campanha. Serão criadas, ainda, peças para cada restaurante divulgar a participação na campanha, engajando as próprias redes sociais.

A ação tem o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – seção Bahia (Abrasel-BA) e da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha). Para saber mais sobre todos os restaurantes deste movimento, acesse o site salvadordabahia.com/ pedeemcasa.

Tags: AbraselpandemiaPrefeitura de Salvador
Artigo Anterior

Custos da construção civil desaceleram, mas sobem 0,25%

Próximo Artigo

Estácio oferece isenção e flexibilização de pagamento de mensalidades

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretário geral da ONU António Guterres
Atualidade

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur
Atualidade

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Turitas sendo recpcionados por baianas
Atualidade

Crescimento da Bahia no turismo internacional supera o Nordeste e a média nacional

Próximo Artigo

Estácio oferece isenção e flexibilização de pagamento de mensalidades

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Lara Linhares

Vamos falar de amor? Jornalista Lara Linhares estreia na literatura

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Secretário geral da ONU António Guterres

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

Secretário geral da ONU António Guterres

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.